segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Biscoito frito da vovó


Este biscoito é muito fácil de fazer, ideal para receber uma visita de última hora ou só para acompanhar uma boa xícara de café.

Ingredientes:
4 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo com fermento, 1 xícara de açúcar, 1 xícara de leite, 1 ovo grande, açúcar com canela para passar nos biscoitos e óleo para fritar.

Modo de fazer: numa tigela coloque metade da farinha de trigo e adicione o açúcar, o ovo e o leite. Amasse com as mãos, adicionando o restante da farinha de trigo aos poucos. Enrole em forma de palitos ou rosquinhas e frite em óleo aquecido, tendo o cuidado de baixar o fogão de modo que não fique cru por dentro. Após a fritura, coloque os biscoitos sobre papel absorvente e de seguida, ainda quentes passe-os por açúcar misturado com canela.

9 comentários:

Marcia disse...

eu adorei a receita e otima.fiz para os meus pais e eles adoraram parabens vovo voce esta de parabens....

graziela.msc disse...

NOSSA GENTE, ACABEI DE FAZER OS BISCOITINHOS.E FICARAO UMA DELICIA... APROVEITEM TBM E FACAO VCS AI BJOSS E OBRIGADA PELA RECEITA......... GRAZIELA ITAOBIM MINAS GERAIS

alexsandra disse...

biscoitos deliciosos e muito faceis de fazer,adorei vovó sua receita

Anônimo disse...

muito faz de fazer e rapido ficou um delicia

Anônimo disse...

eu acabei de fazer o pessoal daqui de casa adorarao

rosy disse...

hummmmm que delicia de biscoito, muito gostoso adorei!!!

NUNO LATON MALANDRINHO DA CAPOEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NUNO LATON MALANDRINHO DA CAPOEIRA disse...

eu quero fazer mas não sei si vai ficar bom mas valeapena tenta a vovó não vai me deixa mal,

Anônimo disse...

ficou uma delicia minha familia adorou